27/03/2018

Quero me reinventar

Eu mudei e sei que isso vai me fazer crescer. Talvez eu perca alguns amigos e ganhe muitos outros. Talvez eu troque de emprego e mude o endereço. Embora ainda more em mim muito medo por tudo que há de vir, sinto que foi preciso essa atualização espiritual, essa reforma de postura e esse olhar com outras perspetivas. O mais do mesmo já não me interessa. As relações não recíprocas já não me convencem. A pouca intensidade já não me cativa. Quero me reinventar. Em outros mares  e com outros ventos, seguir em frente. Quero recomeçar. Talvez eu erre o caminho, perca a direção e durma sem lar algumas noites. Talvez me falte colo, uma bebida quente e uma oração de amor no fim do dia. Mas sei que irei crescer, só pelo fato de não continuar insistindo nos mesmos erros, de não me contentar insistindo nos mesmos erros, de não me contentar com os mesmos finais. Eu sei que estou crescendo. 
- Diego Vinícius


Hoje é dia 27 de março, dia este em que celebro 18 anos de vida. 18 anos a sonhar, a lutar, a sorrir, a chorar, a rir, a amar, a escrever, a ser apenas Francisca ou, para os mais chegados, apenas Kika. Hoje é, portanto, o dia em que inicio a minha jornada enquanto adulta, coisa que, confesso, me assusta mas que também me entusiasma e agrada. A partir de hoje posso exercer o meu direito de voto e ter outros benefícios; no entanto terei ainda mais deveres perante a sociedade. 

Mas hoje não sou apenas eu o centro da festa - este blogue também o é. Apenas Francisca é o meu espaço, o meu cantinho online e quero que ele acompanhe as minhas mudanças. Quero reinventar-me e reinventá-lo. Eis que muitas mudanças ocorreram em mim e nele. Espero que fiquem desse lado para verem o que daí vem...

Obrigada por todo o apoio e carinho neste projeto. Sou muito grata por ter cada um(a) como leitor(a). Um grande xi-coração.

Com amor,
Francisca 

4 comentários:

  1. Espero que esta nova fase traga muitas coisas boas para ti e para o blogue. Como sempre, e apesar de tudo, estarei deste lado a apoiar-te.
    Beijinhos grandes ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as tuas palavras, Nenê. Adoro-te e tu sabes. ❤
      Mil beijinhos.

      Eliminar
  2. Parabéns minha querida. Um bocadinho atrasados, mas é do coração que te desejo muitas felicidades, que continues a lutar pelo que queres e por quem queres ser.
    Estarei deste lado pronta para ver as tais mudanças, um beijinho muito grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda Mary. Espero poder corresponder às expectativas. ❤
      Um beijinho grande.

      Eliminar

Gostaria muito de saber o que pensas.